17
fev
11

OLHANDO PARA O MEU ALVO: CRISTO JESUS

TÍTULO: Acertando no alvo.

TEXTO: Fl. 3: 12-16

INTRODUÇÃO:

O próprio texto

ELUCIDAÇÃO:

O próprio texto

TEMA: OLHANDO PARA O MEU ALVO: CRISTO JESUS

Paulo tinha vários motivos para não seguir em frente:

I – Perseguição, At. 9: 23-25.

II – Apedrejamento, At. 14: 19-22.

III – Prisões, At. 16: 19-26.

IV – Desânimo, At. 18: 9-11

V – Falsas acusações, II Co. 12: 11-13.

VI – Orações não respondidas, II Co. 12: 7-10.

VII – Falta de alimento, Fl. 4: 10-12.

VIII – Abandono dos amigos, II Tm. 4: 16-18.

IX – Martírio, II Tm. 4: 6-7.

CONCLUSÃO:

1. O que devo fazer para acertar no meu alvo que é Cristo? Olhando para o texto lido poderemos extrair algumas lições que nos ajudarão nesta caminhada, Fl. 3: 12-16.

1.1  Possuir a convicção de que já fui conquistado por Cristo, v.12.

1.2  Deixar o passado no passado, v.13.

1.3  Ter em mente um único alvo: Cristo Jesus, v.12-13.

1.4  Saber que tenho uma soberana vocação, v.14, 16.

0 Responses to “OLHANDO PARA O MEU ALVO: CRISTO JESUS”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

